Atrasos e novas leituras

Recentemente adquiri os 5 livros da saga “O Guia do Mochileiro das Galáxias” de Douglas Adams, no submarino por um precinho bem camarada e frete grátis. Mas, como eu deveria ter suposto inicialmente, o frete gratuito possui o desagradável incômodo da demora. Já fazem quinze dias e nada dos livros chegarem. Vou mandar um e-mail para o atendimento do submarino e verificar o que está acontecendo…

Nestes últimos dias, terminei o livro “O Evangelho segundo jesus cristo” de Saramago. Simplesmente espectacular. Para o leitor que não o tenha lido, recomendo fortemente. O ápice do romance está no diálogo entre deus, o diabo e jesus no mar… Realmente, Saramago soube como explorar uma história que já foi contada várias vezes.

Enquanto não chegam meus livros de Douglas Adams, iniciei a leitura de “Ensaio sobre a Cegueira”, também de José Saramago. Até o presente momento, o livro está prendendo bastante minha atenção, imaginar uma “cegueira branca” que é contagiosa e as diversas implicações de um surto de tal doença mostram, neste romance o quanto de escuridão pode haver dentro de cada ser humano.

Para finalizar, estes dias andei jogando um pouco de Wii e trabalhando um pouco com Agda, uma linguagem com suporte a tipos dependentes. Em breve, postarei algo sobre Agda…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: